Saias Longas

A saia longa tem o comprimento quase até os pés como sinônimo de seu nome. Diferente do que possa parecer, é uma peça versátil que pode ser utilizada por baixinhas ou altas, pois deixa o look feminino mais leve, podendo ainda ser utilizada em variadas ocasiões. Os cuidados na escolha do corte, da textura do tecido e o ajuste do comprimento para ...

A saia longa tem o comprimento quase até os pés como sinônimo de seu nome. Diferente do que possa parecer, é uma peça versátil que pode ser utilizada por baixinhas ou altas, pois deixa o look feminino mais leve, podendo ainda ser utilizada em variadas ocasiões. Os cuidados na escolha do corte, da textura do tecido e o ajuste do comprimento para o seu corpo são o que definem o sucesso de uma produção.
Uma dica geral é que o comprimento nunca deve passar da linha inferior da fíbula, aquele osso do tornozelo que faz uma pequena elevação para "fora", pois é deselegante passar pisar na própria roupa.
Além disso, preste atenção aos cortes: os modelos mais estruturados na cintura valorizam mulheres mais magras, enquanto que as mais cheinhas devem apostar nas saias com modelagem e tecido encorpados e pregas (pences) na cintura.

Mais

Saias Longas Foram encontrados 2 produtos.

Mostrando 1 a 2 de 2 itens
Mostrando 1 a 2 de 2 itens