Termos e condições de utilização

Regra n.° 1

O site evangelicamoda.com.br se destina ao comércio nacional de vestuário e acessórios. Seu uso é aberto para qualquer pessoa maior de 18 anos que deseja fazer compras on line para seu uso ou revenda. Para tanto é necessário o cadastro de dados verídicos, como nome, endereço e meios de contato. O site evangelicamoda.com.br não se responsabiliza por compras onde os dados de cadastro não forem fidedignos à realidade.

Regra n.° 2

As regras de troca de mercadorias obedecem ao disposto na legislação brasileira.

Regra n.° 3

Nas devoluções ou trocas por defeito ou envio de mercadoria errada, o site evangelicamoda.com.br se responsabiliza pelo custo do frete de devolução. 

Regra n.° 4

Nas devoluções ou trocas por defeito por liberalidade do comprador nas modalidades abrangidas pela legislação brasileira, o frete de devolução para nossa central de distribuição será por conta do site evangelicamoda.com.br somente na primeira devolução.

Regra n.° 5

Todos os envios de pedidos são feitos em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O meio de envio é através dos Correios do Brasil, não sendo o site evangelicamoda.com.br responsável por atrasos causados por problemas nas operações dos correios. Antes de comprar, certifique-se do prazo previsto para a chegada da mercadoria em seu destino a partir do CEP 03025-000, Brás, São Paulo, SP.

Regra n.° 6

Nossa missão é oferecer produtos de qualidade com origem em São Paulo, Capital,  a clientes de todo o Brasil, tornando possível a nossos clientes o acesso a novidades imediatas do mercado Paulista a um custo justo e satisfatório, dessa maneira, pedimos que só finalize seus pedidos se estiver de acordo com as regras citadas acima.