Quem somos

Nossa empresa

O site Evangélica Moda é uma loja virtual controlada pela Dahouk Jeans , empresa fabricante e distribuidora
de moda jeans com sede em São Paulo, Capital, há mais de 20 anos.
Possuímos loja própria e atuamos principalmente nos Estados de São Paulo e Minas Gerais com mais de 30
representantes. Você pode entrar em contato conosco através dos e-mails
faleconosco@evangelicamoda.com.br ou faleconosco@dahouk.com.br e
pelo telefone (11) 2062-7506

Oferecemos uma experiência de compra superior baseada nos seguintes princípios:

  • Produtos de alta qualidade
  • Melhor serviço ao cliente

Quem pode comprar na loja Evangélica Moda?

Qualquer pessoa física, maior de 18 anos, em pleno exercício de seus direitos civis e qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil e cnpj ativo.

Quais as formas de pagamento?

Os pagamentos são efetuados através do PAGSEGURO, empresa nacional reconhecida como excelente intermediador de pagamentos na Internet. São aceitos pagamentos com cartão de crédito, débito e boleto bancário. A evangelicamoda.com.br não realiza ligações, nem envia e-mails para seus clientes pedindo números de  cartões de crédito ou solicitando depósito em conta. Todos nossos pagamentos são realizados através do PAGSEGURO.

Como funciona o envio dos meus pedidos?

Os pedidos são enviados pelos Correios pela modalidade PAC em até três dias após a confirmação de pagamento pelo PAGSEGURO.
Ao enviar o pedido, remetemos para o cliente através do e-mail e registramos em nosso sistema o número de objeto para rastreamento da encomenda.
Normalmente, os prazos dos Correios dentro do Brasil variam de 02 a 28 dias, podendo demorar um pouco a mais ou um pouco a menos. Durante todo o trajeto da encomenda, nosso sistema a acompanha.

O que devo fazer assim que o carteiro chegar com meu pedido?

Confira se a embalagem está intacta antes do carteiro ir embora. Se a embalagem tiver sido violada, não receba: devolva-a ao carteiro e nos informe para que possamos tomar as devidas providências.

A embalagem está intacta. Recebi e o carteiro já foi embora: o que devo fazer?

Confira se todos os itens que você pediu estão ali, se os produtos estão em perfeitas condições, se os tamanhos conferem com o que você havia solicitado. Se houver qualquer discrepância, entre em contato conosco em até 07 dias úteis do recebimento do pedido ou 14 dias da confirmação do pedido no PAGSEGURO, o que ocorrer depois, para que possamos corrigir a situação.

Posso devolver se eu simplesmente não gostar do material que recebi?

Pode sim, em até sete dias úteis a contar do recebimento ou em até 14 dias do pedido confirmado pelo PAGSEGURO - o que ocorrer depois - desde que ninguém use as roupas, não retire as tags, não retire as etiquetas, não destrua as embalagens originais. Comunique-nos por e-mail e nos envie as mercadorias de volta através do PAC dos correios. Assim que recebermos e conferirmos todas as peças, as quais deverão estar nas mesmas condições em que lhes foram entregues, solicitaremos o estorno do pagamento no PAGSEGURO e lhe ressarciremos os custos de devolução pelos correios, via PAC.

Compras em nossa loja física

Nossos clientes são bem vindos para compras pessoalmente também: visite-nos na Rua Almirante Barroso, 49, Brás e conheça nosso show room.